Jetro Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 (editado) Olá amigos.estou entrando em parafuso com isso!! :blink: A transferencia de um valor funciona em um dominio e em outro não.Uso o serviço da Hostnet. Tenho dois Sites hospedados com o mesmo plano.Em um, a transf. via URL funciona perfeitamente já no outro não.A linha de comando é simples: <a href="negado2.php?acao=inicia" >Permissões</a> O valor INICIA não vai de jeito nenhum em um dos dominios.Fiz um pequeno teste:No link: www.spil.com.br/teste.htm Funciona!Já no link: www.ibcsorocaba.com.br/teste.htm Não funciona!Se alguém poder me ajudar, fico muito grato.Jetro Editado Julho 7, 2007 por Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Como você está pegando os dados? usando o GET ou testando direto pela variável que dependendo da configuração do servidor é criada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Julho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Como você está pegando os dados? usando o GET ou testando direto pela variável que dependendo da configuração do servidor é criada?Testei de varias formas.Estou somente dando um echo $acao; na página chamada.JetroAcabei de ligar na HOstnet e o suporte me disse que poderia ser a diferença da versão do PHP.Ele disse que iria fazer umas alterações..Vamos ver o que vai dar.Por enquanto, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Então pega o valor pelo GET antes de usar...$acao = $_GET['acao'];Isso é o correto e sempre funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jetro Postado Julho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Então pega o valor pelo GET antes de usar...$acao = $_GET['acao'];Isso é o correto e sempre funciona...Funcionou :P Agora beleza.Valeu mais uma vez...!Jetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Lembrando que isso vale para $_POST, $_GET, $_COOKIE e todas as outras superglobais. É sempre bom reforçar isso, já que no PHP 6, register_globals será extinto, inviabilizando a execução de scripts obsoletos. ;)Leitura recomendada:http://br.php.net/manual/pt_BR/security.globals.phphttp://br.php.net/manual/pt_BR/faq.misc.ph...registerglobalsAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jetro
Olá amigos.
estou entrando em parafuso com isso!! :blink:
A transferencia de um valor funciona em um dominio e em outro não.
Uso o serviço da Hostnet.
Tenho dois Sites hospedados com o mesmo plano.
Em um, a transf. via URL funciona perfeitamente já no outro não.
A linha de comando é simples: <a href="negado2.php?acao=inicia" >Permissões</a>
O valor INICIA não vai de jeito nenhum em um dos dominios.
Fiz um pequeno teste:
No link: www.spil.com.br/teste.htm Funciona!
Já no link: www.ibcsorocaba.com.br/teste.htm Não funciona!
Se alguém poder me ajudar, fico muito grato.
Jetro
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.