Guest Ricardo Costa Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 alguém sabe como fazer uma tabela com bordas bem fininhas ? Já tentei usando o estilo.css mas não consegui.Agradeço a quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Qual CSS você usou? Tente assim:td { border: solid 1px #000; }Olhe que interessante o que encontrei agora:http://www.w3.org/TR/2002/WD-css3-border-20021107/;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Costa Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Obrigado. Ficou como eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Costa
alguém sabe como fazer uma tabela com bordas bem fininhas ? Já tentei usando o estilo.css mas não consegui.
Agradeço a quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.