Guest Ricardo Costa Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 É o seguinte:Tenho dois campos: CODIGO e DESCRIÇÂO. Ao sair do campo CODIGO, quero acessar uma tabela e trazer a DESCRICAO. Se não encontrar, dar mensagem "Não encontrado"alguém pode me ajudar ?Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Você vai precisar trabalhar comalguma liguagem dinamica... PHP, ASP, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Costa Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 Você vai precisar trabalhar comalguma liguagem dinamica... PHP, ASP, etc.Estou trabalhando com asp e como não consegui a solução no asp, estou tentando javascript.Em asp, só consegui se mudar de tela e isto eu não quero.Obrigado. Vou tentar de outra forma.Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Voce tem que juntar ASP+Javascript, fazer oque você quer é possivel usando:Iframe ou Ajax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --dsrdaniel -- Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 eu precisei fazer isso a pouco tem em um projeto..usei a função onBlur() do java script, para chamar meu metodo que faz td a comunicacao com o servidor utilizando ajax e devolvendo a resposta nos seus respectivos campos. ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ricardo Costa
É o seguinte:
Tenho dois campos: CODIGO e DESCRIÇÂO. Ao sair do campo CODIGO, quero acessar uma tabela e trazer a DESCRICAO. Se não encontrar, dar mensagem "Não encontrado"
alguém pode me ajudar ?
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.