Guest Amadeus Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Tipo, aqui deu erro quando eu fui usar py game, dá que não exist eo módulo, quero saber em que IDE presta pygame.PS: Meu python é 2.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Uma pergunta ingênua: você instalou a biblioteca PyGame?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amadeus Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Sim, instalei, peguei aquele que fica embaixo de todos, que é o pra 2.5, ele seria um beta ou uma versão com problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 http://www.pygame.org/ftp/pygame-1.7.1rele...win32-py2.5.exeEsse aí? E como você importou ele?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Amadeus Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Olha, se eu disser o que tinha causado a minha dúvida, vocês vão me chamar de nOOb.... XDDDDDDDDDDDDDDDFoi que eu peguei o link errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Amadeus
Tipo, aqui deu erro quando eu fui usar py game, dá que não exist eo módulo, quero saber em que IDE presta pygame.
PS: Meu python é 2.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.