Estou precisando passar vários valores a partir de um checkbox da seguinte maneira:
Tem a página que mostra vários itens e cada um tem um checkbox.
Eu preciso passar 3 valores quando seleciono o checkbox: PDV: que pode ser de 01 à mais de 10; número do cupom fiscal; código do cliente.
Passar um valor apenas é tranquilo...mas passar mais de um está meio complicado.
Eu estava fazendo assim:
No valor do checkbox eu colocava todos os parametros que eu preciso(pdv, cupom e cliente) e desmontava depois por meio de substring...mas como alguns valores variam na quantidade de casas, não dava muito certo.
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia pessoal.
Estou precisando passar vários valores a partir de um checkbox da seguinte maneira:
Tem a página que mostra vários itens e cada um tem um checkbox.
Eu preciso passar 3 valores quando seleciono o checkbox: PDV: que pode ser de 01 à mais de 10; número do cupom fiscal; código do cliente.
Passar um valor apenas é tranquilo...mas passar mais de um está meio complicado.
Eu estava fazendo assim:
No valor do checkbox eu colocava todos os parametros que eu preciso(pdv, cupom e cliente) e desmontava depois por meio de substring...mas como alguns valores variam na quantidade de casas, não dava muito certo.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Até + e bom feriado.
Editado por Mário MirandaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.