Mário Miranda Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Boa tarde pessoal.Tenho um cadastro de clientes, onde eu gostaria de colocar algumas coisas em AJAX. Por exemplo, fazer uso de Ajax quando selecionado o estado onde o cliente mora, para trazer as cidades daquele estado.é muito difícil fazer isso? eu não conheço nada de ajax.Obrigado e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 você está usando alguma linguagem de programação? tipo php, asp,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Oi Andréia.Sim , eu uso PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 http://www.imasters.com.br/artigo/3918/jav...os_sem_refresh/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Olá Andréia!O que você me passou funcionou certinho! Do jeito que eu queria mesmo.Obrigado pela força!Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde pessoal.
Tenho um cadastro de clientes, onde eu gostaria de colocar algumas coisas em AJAX.
Por exemplo, fazer uso de Ajax quando selecionado o estado onde o cliente mora, para trazer as cidades daquele estado.
é muito difícil fazer isso? eu não conheço nada de ajax.
Obrigado e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.