Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Gostaria de saber se o flash mx é bom?Gostaria de saber as vantagens do MX?estou querendom fazer pequenas animacoes, qual vocês me recomendam?se alguém souber de um site que eu possa saber mais de flash!valeuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Quem disser que o Flash MX é ruim, ou está mentindo ou não sabe o que tem nas mãos, como ele você pode fazer mutias coisas, animações, banners , cursos, jogos, sites, cartões, slides. uma infinidade de coisa, vai depender do seu conhecimento e criatividade. Alem de tudo é um programa muito bom pra se fazer gifs animados, pois tem o publish, onde você pode salvar sua animação como swf, gif, jpg, html, executavel etc. O Flash só tem vantagens, se for bem usado, você pode fazer um site com uma boa navegação, suas animações são bem comprimidas, portanto o seu site fica muito leve, seus banners ficam muito mais leves em swf do que no formatos gif, enfim, tem muitas vantagens, fora a interatividade com a maioría das liguagens de programação (asp, php, cgi, cold fusion ..) Hoje a macromedia está com os melhores softwares para o merrcado de web, apesar do flash não servir só pra web, é um dos melhores que se tem pra trabalhar com ela.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Gostaria de saber se o flash mx é bom?
Gostaria de saber as vantagens do MX?
estou querendom fazer pequenas animacoes, qual vocês me recomendam?
se alguém souber de um site que eu possa saber mais de flash!
valeu
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.