Guest --Diego -- Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Tudo bem?!! gostaria de saber se o notebook que vou citar tem boa configuração para as minhas necessidades!!!Vou usar programas como netbeans e eclipse para programação (academica), e rodar alguns games e filmes nele!!!La vai a configuração!!!!Dual Core 2Ghz1Gb de memória RamWindows VistaGravador de DVDLeitor de cartõesBasicamente é isso que eu sei da configuração!!! ainda não tenho o notebook em mãos!!!Gostaria da opnião de vocês!! e se essa configuração não for recomendada gostaria que vocês me falassem uma configuração melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Então, a descrição está meio pobre, é difícil simplesmente falar assim.... precisaria de mais informações....vou aproveitar e te ofertar.. rs..... é que estou vendendo o meu... =phttp://www.forumclass.net/forum/viewtopic....hlight=tx1110us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Diego --
Tudo bem?!! gostaria de saber se o notebook que vou citar tem boa configuração para as minhas necessidades!!!
Vou usar programas como netbeans e eclipse para programação (academica), e rodar alguns games e filmes nele!!!
La vai a configuração!!!!
Dual Core 2Ghz
1Gb de memória Ram
Windows Vista
Gravador de DVD
Leitor de cartões
Basicamente é isso que eu sei da configuração!!! ainda não tenho o notebook em mãos!!!
Gostaria da opnião de vocês!! e se essa configuração não for recomendada gostaria que vocês me falassem uma configuração melhor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.