JoHnNy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Ow..Como posso fazer um efeito de raio??Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 nesse site você encontra um plugin chamando XENOFEX e um chamado FLAMING pear..num sei em qual tah ..mas é um dos dois.....nels tem um plugion q vai ter efeito de raiowww.fireworking.netouwww.wmonline.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o efeito fica no xenofex mesmo slipso que o site ta fora do ar.to tentando por em um server mais num funcionavou ver o que eu consigo e posto aqui o resultado.fuiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 no wmonline (www.wmonline.com.br) tem o Xenofex!heheheabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Não encontrei!Coloca o caminho direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Não encontrei!Coloca o caminho direitinho hahauhauhau acho q não tem nada haver com o assunto aki do forum, ate peco desculpa o pessoal, mas cissa, você mora onde???obrigadoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 ae cissa eu achu q eles retiram o xenofex do ar...me manda oum email em egon.braun@uol.com.br q eu respondo com o xenofex anexado pra você...abraços..flqw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Ow..
Como posso fazer um efeito de raio??
Vlw!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.