slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Formatei minha maquina e botei o Xp numa partição NTFS....meu teclado tah doido...parou de fazer repetição de tecla quando eu as seguro....sim....o meu teclado tah como PT BRASIL ABNT2 e sim, já fui em Painel de COntrole> TEclado...o q mais tenho de faezr..a não! não to com virus.....desde de quando instalei o teclado já tava assim...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 problema no cabo do teclado??????sujeira no conector do teclado com o pc???????uma dessas 2.... veja ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 essa eu não testei...mas isso tb ocorre com vc?ligar o pc e o teclado não funcionar? dai você ter de desligar o pc...tirar o cabo e colocar de novo...dai ele volta a funcionar?q coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 p**** slipk ... isso acontece com um teclado q tenho aki em casa .. no momento estou usando outro, mas vou ver se consego fazer funcionar... vou ver se é sujeira e tal ... mas acho q não ??? hehehheheh qualquer manha eu posto aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 realmente..... pode ser excesso de sujeira dentro do teclado....hehehehe mas pode ser problema de cabo rompido.... tipo... dobrou d+ e quebrou por dentro saca........ ai de vez em quando da mal contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 pode crer...sabia q não devia ter comido farofa em cima do teclado!!!! hauhauahuahuahahuavlw galera vou chamar a HIJITEC agora pra desentupir aki!! heheheheheheabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Formatei minha maquina e botei o Xp numa partição NTFS....
meu teclado tah doido...parou de fazer repetição de tecla quando eu as seguro....
sim....o meu teclado tah como PT BRASIL ABNT2 e sim, já fui em Painel de COntrole> TEclado...
o q mais tenho de faezr..
a não! não to com virus.....desde de quando instalei o teclado já tava assim...falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.