Guest Neko Almeida Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 3-<%4-Dim mail5- Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")6- Mail.Send "destino@uol.com.br", "remetente@uol.com.br", "Visite a Teste.com.br", "teste corpo testetestetestetes"7- Set mail = Nothing8- %>Da a seguinte mensagem:Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied teste.asp, line 6 Como já disse ainda estou aprendendo, se alguém puder me ajuar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Neko!!1° Registre-se no forum.2° você não tem permissão para o uso de CDonts no seu Host3° Verifique junto ao seu suporte se há CDonts Instalado e o que você precisa fazer para usa-loAbraços!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Neko Almeida
3-<%
4-Dim mail
5- Set Mail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
6- Mail.Send "destino@uol.com.br", "remetente@uol.com.br", "Visite a Teste.com.br", "teste corpo testetestetestetes"
7- Set mail = Nothing
8- %>
Da a seguinte mensagem:
Microsoft VBScript runtime error '800a0046'
Permission denied
teste.asp, line 6
Como já disse ainda estou aprendendo, se alguém puder me ajuar agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.