Edilson.df Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 eu queria ajuda de alguém do forum para resolver um problema que estou tendo, o negocio é o seguinte, eu fiz um cadastro no site de cursos gratis e com certificado no www.iped.com.br e conclui 7 cursos la já, estou muito ansioso para ver o meu certificado, mais só que não consigo ver nenhum deles, o fato é que eu não tenho impressora e a unica opção que tem no site é a de imprimir, preciso muito da ajuda de voces, me ajudem por favor....meu e-mail é---> edilson.df@ibestvip.com.br e os cursos que eu conclui são:linux, contabilidade, administração, espanhol, html, asp, e redes.Ass: Edilson.df Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson.df Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 eu queria ajuda de alguém do forum para resolver um problema que estou tendo, o negocio é o seguinte, eu fiz um cadastro no site de cursos gratis e com certificado no www.iped.com.br e conclui 7 cursos la já, estou muito ansioso para ver o meu certificado, mais só que não consigo ver nenhum deles, o fato é que eu não tenho impressora e a unica opção que tem no site é a de imprimir, preciso muito da ajuda de voces, me ajudem por favor....meu e-mail é---> edilson.df@ibestvip.com.br e os cursos que eu conclui são:linux, contabilidade, administração, espanhol, html, asp, e redes.Ass: Edilson.df Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara, talvez mandando uma MP pro Administrador ele possa te ajudar.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 mp pro admin? tenta arranjar uma impressora, vai na casa de alguém que você conhece que tenha impressora, daí é só logar e imprimir o certificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Lá não dá a opção de ver e sim de imprimir. você tera que imprimer eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Você pode imprimir em qualquer lugar, na casa de um amigo na escola, em fim.Basta pedir remissão de certificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.