Luckxander Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Pessoal,após processar uma função PHP que não imprime nada na tela, faço retorno ao index usando a seguinte chamada:header("location: index.php");Usando Firefox, após o processamento, o index exibe atualizado (com refresh).Usando Internet Explorer, o index exibe sem fazer refresh, ou seja, exibindo os dados que eram exibidos antes do processamento.Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse problema no Internet Explorer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Inclui um cabeçalho para não guardar cache da página... procure no fórum que eu vi alguém postando isso um dia desses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Acho que o problema não é nem a falta do refresh, mas o Internet Explorer mantém as páginas em cache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Julho 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Usei o cabeçalho abaixo no início de tudo, ou seja, antes do html para não ter problema de saída na tela.<?phpheader ("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); // HTTP/1.1header ("Pragma: no-cache"); // HTTP/1.0?>Mesmo assim não funcionou ...Alguém pode me dar uma sugestão para limpar a cache ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luckxander
Pessoal,
após processar uma função PHP que não imprime nada na tela, faço retorno ao index usando a seguinte chamada:
header("location: index.php");
Usando Firefox, após o processamento, o index exibe atualizado (com refresh).
Usando Internet Explorer, o index exibe sem fazer refresh, ou seja, exibindo os dados que eram exibidos antes do processamento.
Alguém poderia me dizer como faço para solucionar esse problema no Internet Explorer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.