Mário Miranda Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 Bom dia.Tenho uns valores que correm em um While da seguinte forma:while($result=pg_fetch_assoc($query)){ $valor=$result['valor']; }Como eu poderia somar os valores que voltam no $result['valor']?Desde já agradeço e até +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 (editado) Tenta Assim:while($result=pg_fetch_assoc($query)){ $valor=$valor+$result['valor']; echo $valor; // imprime as parciais de $valor. } echo $valor; // imprime a soma total. Editado Julho 12, 2007 por itibere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 Blza cara.Obrigado pela ajuda.Até + :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia.
Tenho uns valores que correm em um While da seguinte forma:
Como eu poderia somar os valores que voltam no $result['valor']?
Desde já agradeço e até +.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.