mas eu queria que essas propriedades de toolbar, tamanho,... fossem definidas na janela e não como parametro no window.open,
ai no fiz o seguinte pra definir o tamanho
<body onload="resizeTo(420, 470)">
funciona direitim, mas e as outras propriedades como toolbar, scrollbars,... tem como eu definir na janela também do mesmo jeito que fiz com o tamanho?? ou existe outra maneira mais adequada???
Pergunta
Guest Alexandro
Olá pessoal, to com um pequeno probleminha,
eu qeuro abrir uma janela bem simples, com algumas propriedades definidas, usei o window.open
exemplo de como to fazendo
window.open(\"http://localhost:8084/buscaAcoes/jsp/index.mvc?idSetor=\"+idSetor+\"&dadosmenu=\"+dadosmenu+\"&enderecoRetorno=\"+enderecoRetorno,\"sistemaBuscaAcoes\",\"width=420,height=470,scrollbars=YES,resizable=NO,directories=NO,Location=NO,Menubar=NO,Status=NO,Toolbar=NO\")\n"
mas eu queria que essas propriedades de toolbar, tamanho,... fossem definidas na janela e não como parametro no window.open,
ai no fiz o seguinte pra definir o tamanho
<body onload="resizeTo(420, 470)">
funciona direitim, mas e as outras propriedades como toolbar, scrollbars,... tem como eu definir na janela também do mesmo jeito que fiz com o tamanho?? ou existe outra maneira mais adequada???
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.