Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp.net Ajax Control Toolkit


Guest --Danilo --

Pergunta

Guest --Danilo --

Pessoal bom dia

Estou usando o ASP.NET Ajax Control Toolkit junto com o Microsoft Visual Studio 2005 para criar sites.

Quando rodo o site localmente em minha maquina funciona ok os componentes do Ajax Control Toolkit , mais quando publico ele no meu servidor a pagina não roda apresentando o erro : Server Error in '/pesquisas/g3' Application. Runtime Error.

alguém sabe se tenho que instalar este componente no servidor ou tenho que publicar alguma DLL’s do Ajax no servidor ?

No servidor esta instalado o .NET Framework 2.0.

Se alguém poder me ajudar agradeço !!

Danilo Molina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Referente ao Ajax nunca precisei instalar nada no servidor, pois na pasta Bin do meu projeto já possui as Dlls necessárias do Ajax.

Verifica se no seu servidor existe um diretório virtual no IIS com o mesmo nome da aplicação e lógico apontando pra aplicação.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Danilo --
Referente ao Ajax nunca precisei instalar nada no servidor, pois na pasta Bin do meu projeto já possui as Dlls necessárias do Ajax.

Verifica se no seu servidor existe um diretório virtual no IIS com o mesmo nome da aplicação e lógico apontando pra aplicação.

Falows

Quais Dlls são necessarias ? E no caso de eu colocar meu site em um provedor no servidor deles ? eles teram que fazer quais configurações no servidor ?

Obrigado pela atenção,

Danilo Molina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara quando eu dou um Publish na minha aplicação sozinha ela cria na pasta bin os seguintes arquivos referente ao Ajax:

AjaxControlToolkit.dll e AjaxControlToolkit.pdb

Pede pro pessoa responsável pelo servidor criar um diretório virtual, talvez de certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Vinicius --

Pessoal, também estou com o mesmo problema, quando estou desenvolvendo a aplicação e rodando ela no Servidor do Proprio vs2005, beleza... funciona direitinho.... mas quando vou publica-la dáerro...!!!! da um HELP ai pessoal...

Na minha pasta bin já estão as ddl's AjaxControlToolkit.dll...

E uma dúvida... o pessoal do servidor, além de criar a pasta virtual, não precisa de instalar aquele Ajax Extender da Microsoft???

100+;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...