André Gusmão Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Meus caros amigos,Antes de tudo um Feliz Natal à todos.Alguém saberia me dizer como fazer quebra de página em HTML?É que meu sistema gera relatórios em HTML e eu gostaria de implementar isso, seria possível?Agradeço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Andre quando pesquisava sobre remover o titulo e o rodape da impressao vi algo assim no Site da MS.. o proplema que acho que é em activX, então so funcionaria no IE..se quiser da uma olhada lá:http://msdn.microsoft.com/library/default....rintpreview.aspTem este tambem que achei via google:http://www.webreference.com/js/column92/4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu utilizo o Internet Explorer 6.0 e mesmo assim não funcionou.Vou dar uma fuçada lá pra ver se acho algo.E quanto à quebra de página, você saberia algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Aí, eu não entendi nada o que o Jissa falou, meu, quebra de página em html é assim:<br>Se você usar em response.write não esquece do & e das " ". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Tork.. quebra de pagina na Impressao..Andre.. me parece que existe um Template que faz isto para o IE... a noite darei uma olhada no Site do MSDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Acheeeiii!!!Não ganhei na mega-sena mas tudo bem, hehehePara colocar uma quebra de página na impressão basta adicionar qualquer objeto HTML usando o seguinte estilo:page-break-before: alwaysQuando chegar neste objeto, a impressão saltará uma página.É isso ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Andre.. Por acaso não tem nada relacionado ao rodape onde achou isto ai ??Passa o end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 foi mal ai... mas eu não entendi porque tinha que ser na impressão? ele disse:Alguém saberia me dizer como fazer quebra de página em HTML?É que meu sistema gera relatórios em HTML e eu gostaria de implementar isso, seria possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 não esquenta não.. mas ele escreveu Relatorios.. então 50% das vzs os relatorios são na Impressora uns 30% em video e 20% salvos em arquivosmas como tinha a palavra quebra.. ai então 100% na Impressora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Aqui está o caminho das pedras:page-break-before Attribute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meus caros amigos,
Antes de tudo um Feliz Natal à todos.
Alguém saberia me dizer como fazer quebra de página em HTML?
É que meu sistema gera relatórios em HTML e eu gostaria de implementar isso, seria possível?
Agradeço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.