Guest Thiago Daudt Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Olá galera.. oque preciso deve ser simples mas não estou conseguindo.Na mesma pagina eu tenho 2 formulario e quando eu dou OK em um ele esta validando os 2 formulários.Eu separei eles por <form id="form1"> </form> mas mesmo assim não deu certo...Como que eu posso fazer?ValeuAtt: Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 O que você está usando para validar ?JavaScript ou componentes do VS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Daudt Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Olá amigo.. então estou usando componente do VS.Mas já deu certo.. é só usar a propriedade ValidationGroup para distinguir os formulários..Valeu pela atenção..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Daudt
Olá galera.. oque preciso deve ser simples mas não estou conseguindo.
Na mesma pagina eu tenho 2 formulario e quando eu dou OK em um ele esta validando os 2 formulários.
Eu separei eles por <form id="form1"> </form> mas mesmo assim não deu certo...
Como que eu posso fazer?
Valeu
Att: Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.