narukaioh Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 >.<meu professor mandou fazer uns exercicios.. e não consegui fazer esses..não sei pra onde que vai... alguém poderia me explicar como fazer?-_- so o codigo fonte não adianta.. queria msmo saber como fazer -,-'1 Dados dois vetores com n componentes cada um, calcular e imprimir a soma deles.2 Leia um conjunto com n números e informe se existe algum elemento repetido no conjunto.3 Leia n números quaisquer e imprima-os sem repetições. Ex: Entrada: 1,1,3,4,3,5,-8 Saida:1,3,4,5,-84 Gerar e imprimir uma matriz com m linhas e n colunas onde seus elementos são da forma: 2*i + 7*j – 2 se i < j A[i,j] = 3*i**2 – 1 se i = j 4*i**3 – 5*j**2 + 1 se i > j.5 Calcular a soma dos elementos de uma matriz numérica quadrada qualquer dada, que estão acima da diagonal principal. 6 Obtenha e imprima um vetor que seja a soma dos elementos de cada coluna de uma matriz numérica qualquer dada.7 Converta uma letra maiúscula em letra minúscula.8 Faça um algoritmo para converter uma cadeia de caracteres de letras maiúsculas em letras minúsculas. 9 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas o primeiro nome.10 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas as iniciais seguidas cada uma de ponto e espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --joao -- Postado Julho 28, 2007 Denunciar Share Postado Julho 28, 2007 >.<meu professor mandou fazer uns exercicios.. e não consegui fazer esses..não sei pra onde que vai... alguém poderia me explicar como fazer?-_- so o codigo fonte não adianta.. queria msmo saber como fazer -,-'1 Dados dois vetores com n componentes cada um, calcular e imprimir a soma deles.2 Leia um conjunto com n números e informe se existe algum elemento repetido no conjunto.3 Leia n números quaisquer e imprima-os sem repetições. Ex: Entrada: 1,1,3,4,3,5,-8 Saida:1,3,4,5,-84 Gerar e imprimir uma matriz com m linhas e n colunas onde seus elementos são da forma: 2*i + 7*j – 2 se i < j A[i,j] = 3*i**2 – 1 se i = j 4*i**3 – 5*j**2 + 1 se i > j.5 Calcular a soma dos elementos de uma matriz numérica quadrada qualquer dada, que estão acima da diagonal principal. 6 Obtenha e imprima um vetor que seja a soma dos elementos de cada coluna de uma matriz numérica qualquer dada.7 Converta uma letra maiúscula em letra minúscula.8 Faça um algoritmo para converter uma cadeia de caracteres de letras maiúsculas em letras minúsculas. 9 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas o primeiro nome.10 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas as iniciais seguidas cada uma de ponto e espaço.você e d qual universidade hen?num foi aquiles não ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narukaioh
>.<
meu professor mandou fazer uns exercicios.. e não consegui fazer esses..
não sei pra onde que vai... alguém poderia me explicar como fazer?
-_- so o codigo fonte não adianta.. queria msmo saber como fazer -,-'
1 Dados dois vetores com n componentes cada um, calcular e imprimir a soma deles.
2 Leia um conjunto com n números e informe se existe algum elemento repetido no conjunto.
3 Leia n números quaisquer e imprima-os sem repetições.
Ex: Entrada: 1,1,3,4,3,5,-8 Saida:1,3,4,5,-8
4 Gerar e imprimir uma matriz com m linhas e n colunas onde seus elementos são da forma:
2*i + 7*j – 2 se i < j
A[i,j] = 3*i**2 – 1 se i = j
4*i**3 – 5*j**2 + 1 se i > j.
5 Calcular a soma dos elementos de uma matriz numérica quadrada qualquer dada, que estão acima da diagonal principal.
6 Obtenha e imprima um vetor que seja a soma dos elementos de cada coluna de uma matriz numérica qualquer dada.
7 Converta uma letra maiúscula em letra minúscula.
8 Faça um algoritmo para converter uma cadeia de caracteres de letras maiúsculas em letras minúsculas.
9 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas o primeiro nome.
10 Dado o nome completo de uma pessoa imprimir apenas as iniciais seguidas cada uma de ponto e espaço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.