Mário Miranda Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Olá pessoal.Estava tentando fazer um administrador de Firewall, tipo para executar comandos de um firewall linux.Gostaria de saber se é com o shell exec mesmo que devo fazer.Eu estive tentando algumas coisas bem simples com shell exec, só pra ver se tenho algum resultado de funcionamento...mas não deu em nada.Tentei executar o seguinte comando em uma máquina windows: shell_exec("C:\putty.exe");Não funcionou..tem mais coisas que precisa ser feito para uma execução como essa funcionar?Dese já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Você está com safe-mode habilitado? Senão não vai funcionar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Olá ESerra.Então..já está desabilitado..Quando eu executo o comando...não dá nenhum erro...porem o comando não tem efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 14, 2007 Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Mas só funciona se safe-mode for ON (habilitado).E provavelmente o php não está retornando nenhum erro/aviso porque eles estão desabilitados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 blza ESerra.valeu a ajuda.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Olá pessoal.
Estava tentando fazer um administrador de Firewall, tipo para executar comandos de um firewall linux.
Gostaria de saber se é com o shell exec mesmo que devo fazer.
Eu estive tentando algumas coisas bem simples com shell exec, só pra ver se tenho algum resultado de funcionamento...mas não deu em nada.
Tentei executar o seguinte comando em uma máquina windows:
shell_exec("C:\putty.exe");
Não funcionou..
tem mais coisas que precisa ser feito para uma execução como essa funcionar?
Dese já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.