Guest MarkitOo Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Eae gente...Eu tava no meu Invision free, e apertei alguma coisa que saiu as Estatísticas do forum...Foi quando sem querer apertei Deletar os Cookies criados pelo forum...E sumiu !Como faço para voltar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 15, 2007 Denunciar Share Postado Julho 15, 2007 Nunca usei o Invision Free, mas acho que o fato de as estatísticas sumirem ao excluir os cookies é apenas coincidência, pois creio que a exibição das estatísticas é configurada, como no IPB, pelo Painel de Administração (Admin CP). Dê uma olhada no Admin CP do seu Invision Free.Qualquer coisa, este fórum dá suporte ao Invision Free:http://z13.invisionfree.com/ibasic/index.phpAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.