Marc_Dias Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Estou tentando gravar um campo data com ASP no Acess, estou mandando a data no formato MM/DD/YYYY ou seja no formato americano, na string sql está correto a data, quando é feita a inserção no banco, se abrir a tabela aparece01/01/1988 00:00:10ou seja nada a ver com a data que foi inseridaO que pode estar acontecendo? será alguma configuração do ACESS?Agradeço desde já a atenção dispensada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 tenta assim:data = Cdate(request("data")) ano=year(data) mês=month(data) dia=day(data) Session.LCID=1033 sql = "Insert into tabela (data) values (" #" & DateSerial(ano,mês,dia) & "#)" set rs = conexao.execute(sql) Session.LCID=1046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marc_Dias
Estou tentando gravar um campo data com ASP no Acess, estou mandando a data no formato
MM/DD/YYYY ou seja no formato americano, na string sql está correto a data, quando é feita a inserção no banco, se abrir a tabela aparece
01/01/1988 00:00:10
ou seja nada a ver com a data que foi inserida
O que pode estar acontecendo? será alguma configuração do ACESS?
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.