tenho uma tela de login onde entro com o login senha e cnpj....quando clico no botão enviar ele abre um formulario de cadastro, gostaria que esse form de cadastro recebesse no campo cnpj o valor cnpj digitado na tela de login. Alguém poderia me ajudar????
os cód são:
if ($usuario!="" && $senha!="" && $senha == $DBsenha) {
esse é o campo de cnpj da tela de cadastro onde pretendo receber o valor da tela de login, eu tentei chamar ele pelo value, mas assim não tah dando....
Pergunta
Guest salmaox
Bom dia, Galera...
tenho uma tela de login onde entro com o login senha e cnpj....quando clico no botão enviar ele abre um formulario de cadastro, gostaria que esse form de cadastro recebesse no campo cnpj o valor cnpj digitado na tela de login. Alguém poderia me ajudar????
os cód são:
if ($usuario!="" && $senha!="" && $senha == $DBsenha) {
$login = $usuario;
session_register("login");
if ($_POST['formulario'] == "pfisica")
{
header("Location: PFisica.php");
}
else
{
header("Location: PJuridica.php");
}
exit;
}//fim do 1º if
essa é a sesão de login
<input name=PJcnpj" type="text" value="" size="14" maxlength="14" /></td>
esse é o campo cnpj da tela de login
<input name="cnpj" type="text" size="14" maxlength="14" value="<?php echo $HTTP_POST_VARS['PJcnpj]; ?>" />
esse é o campo de cnpj da tela de cadastro onde pretendo receber o valor da tela de login, eu tentei chamar ele pelo value, mas assim não tah dando....
se alguém puder me ajudar...
desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.