dammy Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 (editado) Olá !Eu uso código abaixo para abrir uma popup fora do campo de visão, apenas para testar se o bloqueador está ativado ou não.O problema é que mesmo com o valor left e top com 9999, continua aparecendo no campo inferior do monitor.Mesmo aumentando um "9" nestes valores não mudou nada...Como posso resolver isso?Desde já muito obrigada !function VerificaPopupBlocker(){var popup = window.open("","PopupBlocker","top=9999,left=9999,screenX=9999,screenY=9999,height=1,width=1"); if (popup) { popup.close(); return 0; } return 1;} Editado Julho 18, 2007 por dammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Olá ! Ninguém sabe como posso resolver isso?Esqueci de dizer que estou usando a resolução de 1280 x 768.Obrigada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Eu tenho a impressao que isso é do navegador. Tenho um script que antigamente funcionava, era justamente isso, e hj em dia acontece o mesmo.bom, se ninguém respondeu é porque ng sabe então vamos esperar se aparece uma resposta mais precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 (editado) Oi, Andreia.Obrigada por sua atenção.Será que é o navegador, então? Porque realmente, eu havia testado esse script e funcionava, só que testei em outro monitor com resolução de 1024 e achei que fosse isso.Tenho que habilitar este script para o IE, se alguém tiver alguma novidade...Abraços,DammyAcabei de testar no Firefox e a popup não aparece... Agora o mistério é habilitar no IE... Editado Julho 18, 2007 por dammy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 5, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2007 :lol: Olá...Não sei se ainda ta em tempo mas...<script language ="javascript"> function AbrindoPopUp() { var janela; janela = window.open("Seu popUp", "ATRIBUTOS","POPUP.HTM"); if(janela == null) alert("FOI BLOQUEADO!"); } </script>Testa isso aqui amigo, acredito que de pra você adaptar...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dammy Postado Agosto 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2007 Obrigada por sua atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dammy
Olá !
Eu uso código abaixo para abrir uma popup fora do campo de visão, apenas para testar se o bloqueador está ativado ou não.
O problema é que mesmo com o valor left e top com 9999, continua aparecendo no campo inferior do monitor.
Mesmo aumentando um "9" nestes valores não mudou nada...
Como posso resolver isso?
Desde já muito obrigada !
Editado por dammyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.