Guest Kako Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Bom pessoal, postei um tempo atraz, so que não foi resolvido a minha duvida,Assim, faço um select que traz para tela a notícia que cadastrei anteriormente.So que quando mostra, ele aparece sem os enter digitados.( tudo Junto)se coloco o comando <pre>$conteudo</pre>ele da os enter so que escreve a linha toda.como que posso resolver este problema?pode ser igual como digito aqui no script brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Use a função nl2br(). ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kako Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Use a função nl2br(). ;)Abraços,BeraldoValeu beraldo de mostrar os caminhos da Luz. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kako
Bom pessoal, postei um tempo atraz, so que não foi resolvido a minha duvida,
Assim, faço um select que traz para tela a notícia que cadastrei anteriormente.
So que quando mostra, ele aparece sem os enter digitados.( tudo Junto)
se coloco o comando <pre>$conteudo</pre>
ele da os enter so que escreve a linha toda.
como que posso resolver este problema?
pode ser igual como digito aqui no script brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.