Guest Dandao Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Olá gostaria de chamar uma função no meu segundo combo passando como primeiro parametro a id do primeiro combo...não consegui fazer....Se alguém souber como posso substituir a ? pelo id do primeiro combo, me da uma ajuda ai!!!!<select name="cat"> <option value="0">Selecione a categoria</option> <option value="1">Categoria1</option> <option value="2">Categoria2</option> </select> <br> <select name="sec" onChange="dados(?, this.value);"> <option id="opcoes" value="0">Selecione a categoria</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 17, 2007 Denunciar Share Postado Julho 17, 2007 <select name="sec" onChange="dados(document.getElementById('cat').value, this.value);"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dandao
Olá gostaria de chamar uma função no meu segundo combo passando como primeiro parametro a id do primeiro combo...não consegui fazer....Se alguém souber como posso substituir a ? pelo id do primeiro combo, me da uma ajuda ai!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.