CREATE TABLE caixa
(
codigo serial NOT NULL,
nf numeric(20) NOT NULL,
descricao character varying(100) NOT NULL,
data character varying(20) NOT NULL,
valortotal money NOT NULL,
saldo character(1) NOT NULL
)
Porém no formulário quando digito no campo Valor: R$ 20,00 ele dá o seguinte erro:
Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: invalid input syntax for type money: "R$ 20,00" in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\estudo\cad_credito_e_debito.php on line 13
E quando eu tiro R$ ele insere normalmente no banco postgree, porem o campo valortotal fica com o seguinte registro $2,000.00.
Como que eu faço para que o registro fique dessa forma 20,00???
A Solução seria eu alterar o tipo do campo de money para varchar???
Pergunta
Martinsrj
Olá pessoal, beleza?
Estou tentando criar um controle de caixa com PHP + POSTGREE e estou com dificuldades, pois tenho o seguinte formulário:
e logo abaixo o código que processo o formulário acima: O meu banco de dados está dessa forma:Porém no formulário quando digito no campo Valor: R$ 20,00 ele dá o seguinte erro:
Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: invalid input syntax for type money: "R$ 20,00" in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\estudo\cad_credito_e_debito.php on line 13
E quando eu tiro R$ ele insere normalmente no banco postgree, porem o campo valortotal fica com o seguinte registro $2,000.00.
Como que eu faço para que o registro fique dessa forma 20,00???
A Solução seria eu alterar o tipo do campo de money para varchar???
Valeu aí galera pela ajuda,
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.