Estou com o seguinte problema: Instalei o Intraweb 7 no meu Delphi 7 para desenvolver sistemas para Web, utilizando minha Intranet(Servidor Windows 2003 com o ISS instalado e configurado, e Clientes Windows XP ), só que após compilar a aplicação ISAP direcionando o arquivo dll para o diretório virtual do ISS no Servidor de rede, e chamá-lo em qualquer cliente, aparece a seguinte mensagem de erro no browse:
My IntraWeb Application Error
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 192.168.254.2.
Alguém poderia me ajudar, já verifiquei a instalação do ISS e testei com uma Web comum no qual funciona perfeito.
Pergunta
Guest Wilson Bonfim
Estou com o seguinte problema: Instalei o Intraweb 7 no meu Delphi 7 para desenvolver sistemas para Web, utilizando minha Intranet(Servidor Windows 2003 com o ISS instalado e configurado, e Clientes Windows XP ), só que após compilar a aplicação ISAP direcionando o arquivo dll para o diretório virtual do ISS no Servidor de rede, e chamá-lo em qualquer cliente, aparece a seguinte mensagem de erro no browse:
My IntraWeb Application Error
To use IntraWeb evaluation mode, 127.0.0.1 must be used as the IP in the URL.
The IP you used was 192.168.254.2.
Alguém poderia me ajudar, já verifiquei a instalação do ISS e testei com uma Web comum no qual funciona perfeito.
Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.