Ao compilar Fornecedores.java sistema proposto no final do curso de java eu encontro o seguinte problema:
Na classe alterarRegistro na linha cujo conteudo é:
public class apagarRegistro implements ActionListener{
O compilador retorna a seguinte mensagem:
apagarRegistro is not abstract and does override abstract method
actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent) in java.awt.event.ActionListener
Mensagem semelhante aparece em todas as classes
As classes estão de acordo com o proposto e a tela esta sendo montada corretamente com o MontaTela.java, O mesmo proposto anteriormente, mas os botões não funcionam. A conexão com BD esta sendo realizada ok.
Eu gostaria de uma ajuda de alguém que já tenha feito o curso para superar essa dificuldade pois não me sinto em condições de continuar o curso sem fazer este sistema funcionar a contento.
Pergunta
Guest Marcio Quaresma
Ao compilar Fornecedores.java sistema proposto no final do curso de java eu encontro o seguinte problema:
Na classe alterarRegistro na linha cujo conteudo é:
public class apagarRegistro implements ActionListener{
O compilador retorna a seguinte mensagem:
apagarRegistro is not abstract and does override abstract method
actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent) in java.awt.event.ActionListener
Mensagem semelhante aparece em todas as classes
As classes estão de acordo com o proposto e a tela esta sendo montada corretamente com o MontaTela.java, O mesmo proposto anteriormente, mas os botões não funcionam. A conexão com BD esta sendo realizada ok.
Eu gostaria de uma ajuda de alguém que já tenha feito o curso para superar essa dificuldade pois não me sinto em condições de continuar o curso sem fazer este sistema funcionar a contento.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.