Renyo Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Olá...bem..tenho um script<html> <head> <title>Formatação de Valores monetarios</title> </head> <body> <script> function Limpar(valor, validos) { // retira caracteres invalidos da string var result = ""; var aux; for (var i=0; i < valor.length; i++) { aux = validos.indexOf(valor.substring(i, i+1)); if (aux>=0) { result += aux; } } return result; } //Formata número tipo moeda usando o evento onKeyDown function Formata(campo,tammax,teclapres,decimal) { var tecla = teclapres.keyCode; vr = Limpar(campo.value,"0123456789"); tam = vr.length; dec=decimal if (tam < tammax && tecla != 8){ tam = vr.length + 1; } if (tecla == 8 ) { tam = tam - 1; } if ( tecla == 8 || tecla >= 48 && tecla <= 57 || tecla >= 96 && tecla <= 105 ) { if ( tam <= dec ) { campo.value = vr; } if ( (tam > dec) && (tam <= 5) ){ campo.value = vr.substr( 0, tam - 2 ) + "," + vr.substr( tam - dec, tam ); } if ( (tam >= 6) && (tam <= 8) ){ campo.value = vr.substr( 0, tam - 5 ) + "." + vr.substr( tam - 5, 3 ) + "," + vr.substr( tam - dec, tam ); } if ( (tam >= 9) && (tam <= 11) ){ campo.value = vr.substr( 0, tam - 8 ) + "." + vr.substr( tam - 8, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 5, 3 ) + "," + vr.substr( tam - dec, tam ); } if ( (tam >= 12) && (tam <= 14) ){ campo.value = vr.substr( 0, tam - 11 ) + "." + vr.substr( tam - 11, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 8, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 5, 3 ) + "," + vr.substr( tam - dec, tam ); } if ( (tam >= 15) && (tam <= 17) ){ campo.value = vr.substr( 0, tam - 14 ) + "." + vr.substr( tam - 14, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 11, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 8, 3 ) + "." + vr.substr( tam - 5, 3 ) + "," + vr.substr( tam - 2, tam );} } } </script> <input type="text" name="T1" size="20" onKeydown="Formata(this,20,event,2)"></p> </p> </body> </html>ELE FAZ UM SEGUINTE.. ele formata as casas decimais enquanto eu digito...(se quiser pode fazer teste)...eu quero pegar esse script e fazer ele funcionar nos Textbox do meu GridView em momento de edição...sacaram da parada?Brigado aí !!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 É difícil assim ? alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Eu acho que respondi no outro fórum, mas você não falou se funcionou ou não.No evento: RowEditingDim txtVlUnitario As TextBox = gv.Rows(e.NewEditIndex).Cells(6).Controls(0)txtVlUnitario.Attributes.Add("onKeyPress", "return(MascaraMoeda(this,'.',',',event))")Neste caso este JavaScript é mascara de moeda, mas qualquer outro JavaScript de mascara deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 que estranho... o meu é em C#fiz assim...TextBox txtVlrAtual = GridObjEspc.Rows[e.NewEditIndex].Cells[3].Controls[0];txtVlrAtual.Attributes.Add("onKeyPress","Formata(this,20,event,2)");e ele emite o erroCS0266: Cannot implicitly convert type 'System.Web.UI.Control' to 'System.Web.UI.WebControls.TextBox'. An explicit conversion exists (are you missing a cast?)bem eu sei o que significa o erro e tal.. mas pra mim deveria funcionar...sendo que provavelmente aí deu certo né...o que ta de errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Olá...
bem..tenho um script
ELE FAZ UM SEGUINTE.. ele formata as casas decimais enquanto eu digito...(se quiser pode fazer teste)...
eu quero pegar esse script e fazer ele funcionar nos Textbox do meu GridView em momento de edição...
sacaram da parada?
Brigado aí !!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.