denisent Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Ola gente!Bom diaalguém sabe me dizer onde encontro modelos de scripts que permitem imagens em movimento como as do link abaixo?ex.: passarinho com movimento aleatorio que aparece de vez em quando no frame de cimapassaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Isso é 'apenas' flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denisent Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Isso é 'apenas' flash...Ok! mas veja os passaros pequenos e as folhas que caem quando se movimenta o mouse...passaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Eu percebi isso... apesar de não ser a minha área, eu sei que o flash permite esse tipo de coisa... acho que se você procura algo pronto é mais fácil perguntar na área específica, assim os próprios moderadores vão saber informar se existe algum site que dispinibilize os arquivos fontes com animações desse tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denisent Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Entendi, obrigada! :) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denisent
Ola gente!
Bom dia
alguém sabe me dizer onde encontro modelos de scripts que permitem imagens em movimento como as do link abaixo?
ex.: passarinho com movimento aleatorio que aparece de vez em quando no frame de cima
passaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.