Mário Miranda Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Bom dia A todos.Estou com problemas no eguinte:Quero gerar um relatório que contem 5 campos na vertival.O problema é que, se meu relatorio tem mais de uma página, os campos quebram junto com as páginas.Exemplo:Valor12345 Conteudo a b c Mas se o relatorio tem uma página só, o relatório fica certinho..Agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 pessoal consegui arrumar. eu estava errando no meu FOR.Eu fazia um for pra cada resultado, quando na verdade teria que fazer apenas um for e dentro dele colocar todas as colunas pra montar.Mas mesmo assim agradeço a ajuda.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia A todos.
Estou com problemas no eguinte:
Quero gerar um relatório que contem 5 campos na vertival.
O problema é que, se meu relatorio tem mais de uma página, os campos quebram junto com as páginas.
Exemplo:
Valor
1
2
3
4
5
Conteudo
a
b
c
Mas se o relatorio tem uma página só, o relatório fica certinho..
Agradeço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.