obaars Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Como faço para executar uma querry assim que abrir um determinado formulário? Existe algum comando que deve ser escrito no evento on open do formulário? alguém pode me ajudar????Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Como faço para executar uma querry assim que abrir um determinado formulário? Existe algum comando que deve ser escrito no evento on open do formulário? alguém pode me ajudar????AbraçosObaars, como assim executar uma query?Qual seria a função de executar uma query no evento ao abrir de um formulário?Há possibilidades de alterar a SQL de consulta...com ctz deve haver sim maneiras de criar uma query virtual por comando...porém até agora não encontrei essa necessidade...Destrinche sua dúvida melhor para que possamos tentar ajudar!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 obaars Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Já criei a querry "Ajuste_Exportacao" e gostaria de executá-la toda vez que abrir o formulário "Exportação". É possível?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 (editado) Já criei a querry "Ajuste_Exportacao" e gostaria de executá-la toda vez que abrir o formulário "Exportação". É possível?Abraçoshummm...DoCmd.OpenQuery, "Ajuste_Exportacao", acViewNormalacho que isso vai resolver o que você quer...se não é isso, retorne a dúvida aí... Editado Julho 18, 2007 por Elber Carretoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Octavio -- Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 Já criei a querry "Ajuste_Exportacao" e gostaria de executá-la toda vez que abrir o formulário "Exportação". É possível?Abraçoshummm...DoCmd.OpenQuery, "Ajuste_Exportacao", acViewNormalacho que isso vai resolver o que você quer...se não é isso, retorne a dúvida aí...Resolveu sim, porém tem como tirarar as menssagens de execução das querrys?. Aparece a menssagem "You are about to run a make table query that will modify data in your table" com botões Yes, No e Help. Eu gostaria que essa menssagem não aparecesse, que o usuário final não percebesse que está sendo executada uma querry toda vez que o formulário é aberto.é possivel?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Já criei a querry "Ajuste_Exportacao" e gostaria de executá-la toda vez que abrir o formulário "Exportação". É possível?Abraçoshummm...DoCmd.OpenQuery, "Ajuste_Exportacao", acViewNormalacho que isso vai resolver o que você quer...se não é isso, retorne a dúvida aí...Resolveu sim, porém tem como tirarar as menssagens de execução das querrys?. Aparece a menssagem "You are about to run a make table query that will modify data in your table" com botões Yes, No e Help. Eu gostaria que essa menssagem não aparecesse, que o usuário final não percebesse que está sendo executada uma querry toda vez que o formulário é aberto.é possivel?AbraçosDocmd.SetWarnings FalseDocmd.OpenQuery...Docmd.SetWarnings True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 obaars Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 É exatamente isso que eu precisava. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
obaars
Como faço para executar uma querry assim que abrir um determinado formulário? Existe algum comando que deve ser escrito no evento on open do formulário?
alguém pode me ajudar????
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.