smez Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 tenho 2 tabelas no banco de dadostabela MeioContatoCdMeioContato intMeioContato varchar(50)Mascara varchar(50)DtCadastro datetimeDtAtualizacao datetimetabela ContatoUsuarioCdContatoUsuario intCdUsuario intCdMeioContato intValor varchar(50)DtCadastro datetimeDtAtualizacao datetimena tabela MeioContato fica salvo os tipos de contatos tipo ("telefone, email, etc...")e na tabela ContatoUsuario fica salvo os contatos ("numero telefone, endereco email, etc..")e na tela de cadastro tel um listbox listando todos os tipos de contato da tabela MeioContatocomo que eu faço para mostra no meu listbox somente os tipos de contatos que o usuario não escolheu, e o que o usuario escolheu não aparecesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 (editado) Como está sua quey pra buscar os tipos de contatos??? Editado Julho 18, 2007 por webdeveloper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 não entendi o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tenho 2 tabelas no banco de dados
tabela MeioContato
CdMeioContato int
MeioContato varchar(50)
Mascara varchar(50)
DtCadastro datetime
DtAtualizacao datetime
tabela ContatoUsuario
CdContatoUsuario int
CdUsuario int
CdMeioContato int
Valor varchar(50)
DtCadastro datetime
DtAtualizacao datetime
na tabela MeioContato fica salvo os tipos de contatos tipo ("telefone, email, etc...")
e na tabela ContatoUsuario fica salvo os contatos ("numero telefone, endereco email, etc..")
e na tela de cadastro tel um listbox listando todos os tipos de contato da tabela MeioContato
como que eu faço para mostra no meu listbox somente os tipos de contatos que o usuario não escolheu, e o que o usuario escolheu não aparecesse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.