Guest Franco Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 aeh vocês programadores, alguém pode me dizer qual a linguagem usada para criar programas do DOS. *.com e *.exe. agradecido desde já.Franco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 e ae cara..... a linguagem usada é a Linguagem C !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest franco Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Aeh^ FernadoMuito obrigado.você pode me indicar um site com um bom curso nesta linguagem?grato.FRANCO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando_nagai Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Xiii Franco, então, acho melhor o senhor pegar um curso numa escola que realmente ensine, pois Linguagem C é um pouco complexa(essa linguagem realmente é a PURA PROGRAMAÇÃO e exige um pouco de atenção e paciência como todas elas)falou aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Bem, depende realmente do quê você quer fazer. Se quiser criar aplicações comerciais para o DOS mesmo (não o console do Windows) eu recomendaria a linguagem Clipper. Mas se houver a possibilidade da utilização do console no Windows (que é mais rápido que o DOS) eu recomendo Python ou xHarbour.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 e a linguagem C, e muito complexa exige muita concentracao e atencao, pois ele é pura programacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Franco
aeh vocês programadores, alguém pode me dizer qual a linguagem usada para criar programas do DOS. *.com e *.exe.
agradecido desde já.
Franco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.