Lafey Postado Julho 18, 2007 Denunciar Share Postado Julho 18, 2007 olá pessoal, como vocês estão?Estou com uma dúvida, precisava deixar uma célula no excel com formula e texto como eu faço isso? Vou dar um exemplo:"Eu tenho exatamente (aqui soma duas células para me mostrar um valor numérico; B1+B2) balas de chocolate." Tudo isso na célula C2.Isso é possível?aguardo ajuda.obrigado.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Não sei se é possivel...Mas você pode concatenar...Ex.A1 =CONCATENAR("Eu tenho ";B1) B1 =(C1+C2) C1 1 C2 2Ai ficaria: Eu tenho 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Agosto 13, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 põe isto:="eu tenho" & SOMA(A1:A2)&"balas de chocolate"Beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
olá pessoal, como vocês estão?
Estou com uma dúvida, precisava deixar uma célula no excel com formula e texto como eu faço isso? Vou dar um exemplo:
Isso é possível?
aguardo ajuda.
obrigado.
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.