junaooaks Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 ai galera eu tenho uma pagina e no final dela gostaria de mandar ele abrir duas janelas mais uma dela eu so quero que ela abra e fecha somente para roda o script que tem nelaecho " <script> window.location = 'itens_pedidos.php'; </script>";este script somente abre uma janela eu preciso de abrir 2 mas fechar somente 1tem como me da help ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 faça dois window.open, e no que você quer que feche use o close.self() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 junaooaks Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 faça dois window.open, e no que você quer que feche use o close.self()mas como que eu faço isto ?sou leigo em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Um exemplo nas coxas... rs<script> function teste() { window.open("http://www.google.com.br") window.open("https://www.scriptbrasil.com.br") } </script> <a href="java script:teste()">teste</a> <a href="java script:window.close()">fecha</a>No caso estou usando link, mas você pode chamar com qualquer evento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 cara..vê se isso te ajuda...<script language=javascript>window.opener=window; // AQUI PEGA A JANELA ATUAL...window.open('login.html',.......passa aqueles monte de parâmetro // AQUI ABRE A JANELA QUE você QUERwindow.opener.close(); // E AQUI FECHA A JANELA ATUAL...</script>é isso ? valeu,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
ai galera
eu tenho uma pagina e no final dela gostaria de mandar ele abrir duas janelas mais uma dela eu so quero que ela abra e fecha somente para roda o script que tem nela
echo " <script> window.location = 'itens_pedidos.php'; </script>";
este script somente abre uma janela eu preciso de abrir 2 mas fechar somente 1
tem como me da help ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.