Guest Vander Silva Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Caros Amigos, Estou em um novo emprego e utilizam o Arcserver 11. 5 e estou usando so o superficial mesmo mais queria aprovuntar meus conhecimento no software alguém poderia teria esse manual, tutorial ou sabe aonde posso encontrar?E tem como fazer backup local? e como faço?Desde já agradeço<Informação pessoal removida> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 7, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2007 è muito dificil achar a documentação desse soft se não for da propria CAeu tive que aprender na marratem alguma duvida em especifico?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --anonymous -- Postado Novembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2007 è muito dificil achar a documentação desse soft se não for da propria CAeu tive que aprender na marratem alguma duvida em especifico??colega, também procurei por tuturial e n"ao encontro.estou com algumas duvidas do software e gostaria de saber se pode me ajudar.Um dos meus servidores parou de fazer backups. não deixa ativar o "Database Engine", da a segunte mensagem "Falied start Database Engine (1058)". Estou tentando desistalar o software e instalar novamente. porem existe um problema, ele um servidor de e-mail Lotus Notes e rodava um serviço para fazer backup do mesmo. Ou seja, no Job a ser criado não vai ser so as pastas para seleçao, teria q criar um serviço q num faço ideia de como.se puder me ajudar, por favor entrar em contato com:<Informação pessoal removida>Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Furacon Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Seguinte,Não sou profi no assunto....mas quando tenho problemas com o DATABASE engine eu reinstlado o Arc SERVE...É muito dificil achar algum tutorial sobre....Acho que poderiamos nos ajudar por aqui mesmo, já que cada um conhece um pouquinho do software...Se precisar segue o email e MSN ae.<Informação pessoal removida> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flávio Araújo Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Pessoal, bom dia!Eu resolvo todos os meus problemas com Arcserve no forum abaixo, basta fazer um cadastro e usar. Eu acho o Tek-tip o um dos melhores forum tecnicos para este assunto. Espero ter ajudado. Flávio Araújohttp://www.tek-tips.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vander Silva
Caros Amigos, Estou em um novo emprego e utilizam o Arcserver 11. 5 e estou usando so o superficial mesmo mais queria aprovuntar meus conhecimento no software alguém poderia teria esse manual, tutorial ou sabe aonde posso encontrar?
E tem como fazer backup local? e como faço?
Desde já agradeço
<Informação pessoal removida>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.