Holy Demons Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Bom galera eu que desejar um feiz Natal para todos e que todos sonhos possam se relizar (duvido muito) mais importante de tudo que sejamos feliz e vivermos em paz e que nossa comunidade continui crescendo cada vez mais....esse são os fotos de felicidade e paz para tosdos de Holy Demons...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 E se Deus quiser (e pro bem do nosso idioma) no próximo ano você vai se esforçar mais nas aulas de português.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 nois dois....!!!um burro falando do outro...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 .. aproveite e faça um reforço nas aulas de Bons Modos. Fará bem.[ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 certo...mais você esta sentado na primeira cadeira para aprender que você como moderador não esta aqui para tirar saro ou tentar provocar os membros dessa comunidade...!!!certo caso você tenha alguma duviada sobre a minha inteligencia ou meu português entre em contato... !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.