Guest --Adriano -- Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 Galera dá uma forçaFiz um formulario tudo certinhoe em flashmas ele não se comunica com o PHP e não envia o e-mailNão sei se o erro é do flash ou do PHP. Dá eesa ajuda aí.ex: do PHP<?php$recipient = "adrianocol@ig.com.br";$subject = "formulário de Site em Flash";$msg = "nome: $nome\n\nAssunto: $assunto\n\nDDD: $ddd\n\nTelefone: $fone\n\nE-mail:$email\n\nMensagem: $msg";$mailheaders = "adrianocol@ig.com.br";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?> ´Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 19, 2007 Denunciar Share Postado Julho 19, 2007 tenta fazer assim:<?php $recipient = "adrianocol@ig.com.br"; $subject = "formulário de Site em Flash"; $msg = "nome: $nome\n\nAssunto: $assunto\n\nDDD: $ddd\n\nTelefone: $fone\n\nE-mail:$email\n\nMensagem: $msg"; $mailheaders = "adrianocol@ig.com.br"; if (mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders")) { echo 'retorno=1'; } else { echo 'retorno=0'; } ?>parece que ao ler um arquivo php, pra ação ser bem sucedida, precisa retornar uma variável de um jeito ou de outro...sei lá, frescura do flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriano --
Galera dá uma força
Fiz um formulario tudo certinhoe em flash
mas ele não se comunica com o PHP e não envia o e-mail
Não sei se o erro é do flash ou do PHP. Dá eesa ajuda aí.
ex: do PHP
<?php
$recipient = "adrianocol@ig.com.br";
$subject = "formulário de Site em Flash";
$msg = "nome: $nome\n\nAssunto: $assunto\n\nDDD: $ddd\n\nTelefone: $fone\n\nE-mail:$email\n\nMensagem: $msg";
$mailheaders = "adrianocol@ig.com.br";
mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");
?> ´
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.