triga Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Olá pessoal.Precisava de ajuda com um projecto que tenho de fazer para a escola.Precisava de fazer uma banner rotativo de imagens, um scoller image, com liga-se a uma tabela em mysql que guarda o caminho das imagens.Deixo aqui o meu mail para alguém que tenha uma solução: bruno_xeta@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Primeiramente, bem-vindo(a) ao fórum, triga. :)Quando tiver dúvidas, poste-as nos fóruns principaisTópico movido:Scripts Prontos -> PHPQual é a sua dúvida? Modelagem do banco, seleção dos dados...?Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 triga Postado Julho 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Primeiramente, bem-vindo(a) ao fórum, triga. :)Quando tiver dúvidas, poste-as nos fóruns principaisTópico movido:Scripts Prontos -> PHPQual é a sua dúvida? Modelagem do banco, seleção dos dados...?Abraços,BeraldoOlá, peço desculpa mas é a primeira vez que tou no forum..Queria saber se alguém me pode arranjar um script em php que leia uma tabela em mysql, na qual está guardado o caminho das imagens de um image scroller.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Script pronto eu não conheço, até porque é algo bem específico.Veja sobre o comado SELECT:http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/select.htmlSObre funções PHP para interagir com MySQL:http://www.php.net/mysqlAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Legal hein, se o trabalho é pra escola porque você não faz ele pra aprender de uma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
triga
Olá pessoal.
Precisava de ajuda com um projecto que tenho de fazer para a escola.
Precisava de fazer uma banner rotativo de imagens, um scoller image, com liga-se a uma tabela em mysql que guarda o caminho das imagens.
Deixo aqui o meu mail para alguém que tenha uma solução: bruno_xeta@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.