sergiotp Postado Julho 20, 2007 Denunciar Share Postado Julho 20, 2007 Boa tarde a todos...Bom queria saber se um de vocês já instalaram o cartao de credito amex em algum sistema de ecommerce...o da visa eu sempre faço so que não estou achando o manual para configurar o amex... Se souberem como faz ow onde acho o manual eu ficaria grato.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 expermenta consultar a operadora do cartão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Julho 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 pedi pro dono da loja fazer isso... ele disse que vai entrar em contato e me mandar o que for precisose alguém ai precisar depois da um toque...abraços.Se quiser pode fechar o tópico; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
Boa tarde a todos...
Bom queria saber se um de vocês já instalaram o cartao de credito amex em algum sistema de ecommerce...
o da visa eu sempre faço so que não estou achando o manual para configurar o amex...
Se souberem como faz ow onde acho o manual eu ficaria grato.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.