Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Usar O Zone Alarm No Win Xp?


Rogerblower

Pergunta

Ola pessoal

Estou com problemas de spys no meu pc, e já me aconselharam a instalar o Zone Alarm, so q instalei e não consegui conf.

Se alguém usa o Zone Alarm da umas dicas ae, se ele so não deixa entrar os spys, ou se ele scanea o sistemas e deleta também os spywere.

Ou alguém q use outro programa que seja completo, instalei alguns aqui, mas sempre pra demostraçao, na hora de excluir as pragas, ele diz q você tem q comprar.

Agradeço antecipadamente

Rogerblower.

Ahh!.....uma outra perguntinha......

Se mantenho o meu WinXP atualizado é preciso de um anti-spy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu ativei o do WinXP e Instalei o ZA tambem.. o ZA vem praticamente travado para tudo.. conforme você vai acessando os programas se tiverem alguma interface com a Internet tipo buscar informacoes oi enviar informacoes ele ira perguntar se o programa é confiavel ai voce vao optando por liberar ou não o programa e o IP que aparece..

Se utilizar o IE ForntPage email ele ira perguntar.. voce tem opcoes de gravar a configuracao ou não.. então apesar dele ser bom você em que conhecer o que esta executando.

Tenho uma segunda maquina aqui com o WinXp e com o Linux.. e testei varias formas de tentar mandar pacotes ping na Maquina,, e o ZA pega tudo..

Mas alem de um Firewall voce precisa tambem ter um bom antivirus..

fiz um teste de enviar um email com um programa que se instalava sozinho e liberava acesso remoto,, sem o antivirus o programa passou batido e foi instalado... o firewall pegou ele quando tentei conectar na maquina.. a primeira vez recusei a conexao na segunda aceitei.. chequei a uma triste conclusao... não adianta nada instalar o Firewall se não souber como utilizar nem tiver nocoes de seguranca / portas / IPs / Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...