tthiagoo Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Opa!Galera estou com o seguinte problema!tenho um swf principal, e em um determinado framedentro do movie clip instanciado como ( modelo )ele chama um swf externocom um loadMovie("modelo2.swf" , 5);ate ai td bem! depois que esse "modelo2.swf" écarregado no _level5 já no segundo frametenho o seguinte script _level0.modelo.gotoAndPlay(20);É que na verdade o swf principal com o nome de "site.swf"ele tem uma animação dentro do MC (modelo)que vai ateh o frame 19 e da um stop()e eu tinha em mente fazer esse swf "modelo2.swf" carregare quando estivesse carregado ele mandaria a animação no swf principalsair, que seria do frame 20 adiante!alguém teria alguma solução para me ajudar?! aguardo respostas!valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adr_col Postado Julho 29, 2007 Denunciar Share Postado Julho 29, 2007 Opa!Galera estou com o seguinte problema!tenho um swf principal, e em um determinado framedentro do movie clip instanciado como ( modelo )ele chama um swf externocom um loadMovie("modelo2.swf" , 5);ate ai td bem! depois que esse "modelo2.swf" écarregado no _level5 já no segundo frametenho o seguinte script _level0.modelo.gotoAndPlay(20);É que na verdade o swf principal com o nome de "site.swf"ele tem uma animação dentro do MC (modelo)que vai ateh o frame 19 e da um stop()e eu tinha em mente fazer esse swf "modelo2.swf" carregare quando estivesse carregado ele mandaria a animação no swf principalsair, que seria do frame 20 adiante!alguém teria alguma solução para me ajudar?! aguardo respostas!valeu galera!Tentei ajudar, mas dá pra simplificar qual o seu problema.Valeuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tthiagoo
Opa!
Galera estou com o seguinte problema!
tenho um swf principal, e em um determinado frame
dentro do movie clip instanciado como ( modelo )
ele chama um swf externo
com um loadMovie("modelo2.swf" , 5);
ate ai td bem! depois que esse "modelo2.swf" é
carregado no _level5 já no segundo frame
tenho o seguinte script _level0.modelo.gotoAndPlay(20);
É que na verdade o swf principal com o nome de "site.swf"
ele tem uma animação dentro do MC (modelo)que vai ateh o frame 19 e da um stop()
e eu tinha em mente fazer esse swf "modelo2.swf" carregar
e quando estivesse carregado ele mandaria a animação no swf principal
sair, que seria do frame 20 adiante!
alguém teria alguma solução para me ajudar?!
aguardo respostas!
valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.