lkm Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 estou com esse select para somar todos os valores da coluna voto, porém não sei como fazer para escrever o resultado dessa soma.$select_votos = mysql_query("select sum(voto) from tb_enquete where tipo='R' and id_pergunta='$id_enquete'") or die ("Erro na SQL");como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Coloca assim:[...] select sum(voto) as totaldevotos[...]Ai manda no mysql_result:echo mysql_result($select_votos,'totaldevotos');// Ou ($select_votos,0,'totaldevotos') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 (editado) blza, funcionou, o que tava faltando era o as totaldevotos,obrigado Editado Julho 21, 2007 por lkm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
estou com esse select para somar todos os valores da coluna voto, porém não sei como fazer para escrever o resultado dessa soma.
$select_votos = mysql_query("select sum(voto) from tb_enquete where tipo='R' and id_pergunta='$id_enquete'") or die ("Erro na SQL");
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.