Guest Sérgio Rebello Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Galera como eu faço pra alterar o tamanho da minha barra de rolagem no arquivo estilo.css?????prescisava diminuir a largura dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 21, 2007 Denunciar Share Postado Julho 21, 2007 Acho que isso não é possível, pois é padrão de cada navegadorMovido:PHP -> HTML, XHTML, CSSAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sérgio Rebello Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Eu acho que tem pois eu vejo alguns sites com a barra azul, amarela etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Eu acho que tem pois eu vejo alguns sites com a barra azul, amarela etc...Barra de rolagem colorida eu também já vi, mas só funciona no IE:http://www.maujor.com/tutorial/scroll_bar.phpMas nunca vi barras de rolagens com tamanhos diferentes. Se você já viu em algum site, poste o link, pois talvez possamos encontrar a solução no código-fonte. ;)Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luishenrique Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Existe uma alternativa de fazer uma barra de rolagens com imagens, com conteudo em uma div. Usando JavaScript.Talvez foi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sérgio Rebello
Galera como eu faço pra alterar o tamanho da minha barra de rolagem no arquivo estilo.css
?????
prescisava diminuir a largura dela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.