O que percebi é que quando eu tiro a primeira linha do código (Document type) ele funciona normalmente no FireFox, porém eu perco a barra de rolagem no IE.
O que eu preciso é de um código que sirva para os dois navegadores ou em último caso um comando que identifique qual é o navegador que esta acessando meu site e jogar para a index que abra corretamente, uma para cada navegador.
Espero ter conseguido me fazer entender e espero a ajuda de vocês.
Pergunta
UDE
Falai, pessoal... estou com um probleminha no meu site e preciso da ajuda de vocês. É o velho problema do site que abre em IE e não abre no FireFox.
www.meiadoisA.com/TESTE05 quem puder dar uma ohada e abrir nos dois navegadores vai ver exatamente o que está acontecendo.
O código que estou usando no meu HTML é o seguinte:
O que percebi é que quando eu tiro a primeira linha do código (Document type) ele funciona normalmente no FireFox, porém eu perco a barra de rolagem no IE.
O que eu preciso é de um código que sirva para os dois navegadores ou em último caso um comando que identifique qual é o navegador que esta acessando meu site e jogar para a index que abra corretamente, uma para cada navegador.
Espero ter conseguido me fazer entender e espero a ajuda de vocês.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.