seguinte eu tenho aqui um pagina que lista os membros cadastrados de um site que são divididos por classes.
então eu criei o seguinte a lista mostra o cargo de cada um e o admin clica na classe atual abre um popup com as classes para ele altera a classe daquele membro e esse form envia pra ser salvo na mesmo pagina .
to usado o função isset para fazer essa pagina funcionar.
agora eu queria nessa mesma pagina lista as classes que estão cadastradas. para que se o admin quizer deletar alguna ele apenas clica em deletar logo a frente da classe e envie pra essa mesma pagina pra execulta a função sql.
como eu faço pra na mesma pagina aplica a função isset pra 2 formularios?
Pergunta
bush
pessoal boa tarde.
seguinte eu tenho aqui um pagina que lista os membros cadastrados de um site que são divididos por classes.
então eu criei o seguinte a lista mostra o cargo de cada um e o admin clica na classe atual abre um popup com as classes para ele altera a classe daquele membro e esse form envia pra ser salvo na mesmo pagina .
to usado o função isset para fazer essa pagina funcionar.
agora eu queria nessa mesma pagina lista as classes que estão cadastradas. para que se o admin quizer deletar alguna ele apenas clica em deletar logo a frente da classe e envie pra essa mesma pagina pra execulta a função sql.
como eu faço pra na mesma pagina aplica a função isset pra 2 formularios?
se eu colocar
//verifica qual formulario
if(isset($var['form1'])){
//verifica os campos do formulario
if(isset($nomedocampo['campo'])){
$inseri no bd;
}}
ai eu repetiria isso pro outro formulario
isso funciona ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.