Guest Sérgio Rebello Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Galera já não sei mais onde procurar :blink: Estou montando um provedor, e inicialmentetenho 15 sites pra hospedar sendo que 3 tem varias dase de dados com varias tabelasex, forum (com as tabelas do forum) sistema (com as tabelas de um programa) etc...e assim por diante sendo que forum os 3 sites tem.minha dúvida é a seguinteExiste como faser um Banco de dados Geral pra cada usuario Ex. (como se cada um tivesse hospedado em um servidor diferente)????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Sim. O Comando Create Database é destinado à criação de diversos bancos de dados.http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/create-database.htmlAbraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sérgio Rebello Postado Julho 22, 2007 Denunciar Share Postado Julho 22, 2007 Sim. O Comando Create Database é destinado à criação de diversos bancos de dados.http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/create-database.htmlAbraços,Beraldopoise mais create db é a mesma coisa que criar um banco para as tabelas eu queria um banco geral pra min colocar umPHPMyAdmin dentro do site do cliente e ele manipular e criar os bancos delese foi isso que voce me ensinou desculpe mais é que sou um ppouco leigo no mysql se puder me dar uma mão pra faser isso me passando um passo a passo aqui pelo forum eu te agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Sérgio Rebello
Galera já não sei mais onde procurar :blink:
Estou montando um provedor, e inicialmentetenho 15 sites pra hospedar sendo que 3 tem varias dase de dados com varias tabelas
ex, forum (com as tabelas do forum) sistema (com as tabelas de um programa) etc...
e assim por diante sendo que forum os 3 sites tem.
minha dúvida é a seguinte
Existe como faser um Banco de dados Geral pra cada usuario Ex. (como se cada um tivesse hospedado em um servidor diferente)
?????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados