Crisbella Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 :rolleyes: Olá pessoal tudo bem???Gostaria se alguém puder me ajudar a colocar um código na pag do html porq eu não estou conseguindo.Se alguém puder me dizer em que lugar da pag eu coloco esse código: <iframe src="http://pmssrv.mercadolivre.com.br/jm/PmsSrv?tool=5057887&creativity=109801&new=N&ovr=N&txtcol=0000FF&fsize=10&ftype=Arial, Helvetica, sans-serif&bgcol=CCCCCC&shImg=N" width="450" height="40" scrolling="no" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0"> </iframe>GrataCris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Huuunnn...É o formulario de busca do Mercado Livre!você pode colocar em qualquer parte do codigo, de preferencia em algum lugar que se encaixe com seu Layout(Desenho do Site)...qualquer coisa poste novamnete..Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Você deve por entre as tags body e como o amigo acima menciona que mantenha o layout do seu site.Posta como você está fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Crisbella
:rolleyes: Olá pessoal tudo bem???
Gostaria se alguém puder me ajudar a colocar um código na pag do html porq eu não estou conseguindo.
Se alguém puder me dizer em que lugar da pag eu coloco esse código:
Grata
Cris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.